Mais lidos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

 O jovem Bryan havia explodido tudo o que estava ao seu redor, uma luz muito intensa tomou conta daquele lugar.


 Bryan acorda assustado no corredor do colégio onde tudo ao seu redor estava fora do lugar.  Não entendendo nada o que estava acontecendo, se levanta e caminha, uma professora olha assustada para o garoto no mesmo momento em que comunicava a polícia, Bryan veste sua toca e se dirige a saída do colégio. No mesmo instante em que o garoto atravessava a rua para pegar sua bicicleta, a viatura passa ao seu lado, despercebido Bryan se apressa, a professora  corre por ajuda, Bryan foge em alta velocidade para sua casa.
  Neste momento toda a imprensa local chega até o colégio, e noticiam que um fenômeno sobrenatural havia ocorrido no colégio.

  Bryan chega em sua casa, assustado liga a TV e se depara com as notícias do ocorrido, ele corre para seu quarto para fazer as malas e fugir. Neste momento seus pais não estavam em casa. O garoto ouve batidas na porta, eram os policiais querendo invadir, Bryan corre e tenta abrir porta dos fundos, neste momento os policiais invadem a casa e encontram no quarto do garoto bichos de pelúcia flutuando no ar e ficam assuntados. A porta da cozinha não abria e Brayn tentava escapar, como que em um passe de mágica ele faz o molho de chaves flutuar até suas mãos e abre a porta, foge pelos fundos com medo.
  Bryan corre para uma floresta próxima a sua casa. Ele já esta a horas caminhando, o dia estava chegando ao fim, mas o garoto continua fugindo e lutando por sua vida. Durante o crepúsculo Brayn vê uma luz forte, eram oficiais da SWAT se aproximando, que cercam o garoto logo em seguida. Bryan assustado sem saber o que fazer se ajoelha ao chão e é neste momento de perigo que seus poderes criam uma grande explosão onde todos que estavam em pé cairam por terra, uma luz muito forte toma conta de Bryan e ilumina o céu da cidade.
Continua...




2 Responses so far.

  1. Lucas says:

    Onde você encontrou essa história?
    Apesar de curta, é bem curiosa.

    E... parabéns pelo blog, muito bom. ^^

    Lucas.

  2. Olá Lucas, obrigado pelo feedback. Acabamos de terminar o ultimo post da série, explicando o mesmo. :D

Copyright © Isso dá Medo - KYLE