Mais lidos

sábado, 17 de março de 2012

 Quem  acompanha o blog deve ter visto um post sobre as crianças índigo e Cristal, na matéria de hoje o assunto é sobre essa geração de crianças.
 Estimasse que apos a segunda guerra mundial, a partir da década de 70 essas crianças começaram a vir com mais frequência para a terra, dizem estudos que a maioria das crianças nascidas nos últimos tempos seriam Índigo e Cristal. 

  •  Muitos me perguntam qual a diferença entre "Índigo e Cristal" ?
  •  Crianças índigo: Crianças especiais, que trariam uma nova era a humanidade, mudariam os rumos da história, podem muitas vezes denominadas como crianças hiperativas. São seres com habilidades excecionais como por exemplo: intuição, inteligência, capacidade de socialização, dons de comunicação espiritual. Essas são algumas das características das crianças Índigo.
  •  Crianças Cristal: Seres de alta vibração, que surgiram no inicio do milênio, são crianças fortes porem sensíveis de mais, muito mais vulneráveis que as demais em alguns aspectos. Seriam seres capazes de se deslocarem no tempo? Uma raça evoluída? As crianças Cristal são crianças de energia vibratória, são sensíveis ao ambiente em que vivem, podem ser estressadas, muitas vezes confundidas com crianças autistas.


  •  Mas a pergunta que não quer calar, onde estão essas crianças? Já são adolescentes? Adultos?

 As crianças Índigo e Cristal, seres evoluídos vindo das estrelas se tornam adultos. São compostos por dois grupos: Primeiramente os que nasceram Índigo e fizeram uma transição para cristal. Isso se resume em uma transformação física e espiritual, que desperta em si a consciência de ser "Cristal". E o outro grupo são os que nasceram sem as características e qualidades, mas que evoluiriam espiritualmente. 

Até a próxima matéria...

6 Responses so far.

  1. Blodtørst says:

    Sou da geração Y e sou bem parecida com isso, mas tenho algumas terríveis diferenças, o que faz com que eu seja caracterizada como uma garota com transtorno de personalidade. Trágico.

  2. Mika says:

    como posso saber diferenciar as criancas indigo das normais? tem como saber se sou uma?pois as descricoes batem tds comigo

  3. Mika é difícil identificar uma criança Índigo e Cristal de uma, aparentemente "normal" pois cada caso é um caso, se as características coincidem com as suas pode ser que você seja, não estou afirmando apenas levantando uma hipótese e só você pode descobrir se faz ou não parte dessa geração.

  4. Bia says:

    Creio que pertença ao grupo considerado "crianças cristal" desde pequena jamais enquadrava em grupos, sempre tive a saúde muito frágil, idéias diferentes e sentimentos aflorados demais.
    Na idade adulta desenvolvi dons de percepção avançados, sempre sentia energia de lugares e pessoas, presenças de desencarnados e pressentia quando ocorreria mortes na família. Sinto-me aliviada por não ser mais considerada uma aberração e por haver outros assim.
    Nasci em 1975.

  5. Anônimo says:

    Essas afirmações são boas, mas seria mas fácil se houvesse um teste bem aprofundado, pois as vezes as caracteristicas batem, mas pode não ser verdade

  6. Anônimo says:

    Também sinto a necessidade de ter certeza se sou ou não Cristal, a grande maioria das características que já li a respeito dessas crianças batem com minha personalidade, nasci em 1998 e li que apartir desse ano crianças cristal chegaram na terra em maior número, mas mesmo assim seria bom ter a absoluta certeza... :/

Copyright © Isso dá Medo - KYLE