Mais lidos

domingo, 25 de dezembro de 2011



 A Séculos um floresta no Japão, aos pés do Monte Fuji, vem chamando atenção pela quantidade de pessoas que se suicidam no local. A Floresta é escura e gelada, sendo que por ser densa impede a passagem dos raios de sol. Moradores da região relatam diversos casos de aparições no local, e também um grande perda de sentido.
 A Registros de historias datadas dos anos 1800 (Ano de crise no Japão), relatam casos que devido a grande miséria da época, camponeses abandonavam ali seus, velhos e crianças para diminuir seus gastos com a família. Aumentando mais ainda a fama de Floresta Amaldiçoada.
 No Local foram espalhadas diversas placas com mensagens motivadoras, para que as pessoas reconsiderassem o suicídio. Por ano são registrados dezenas de casos no local, desde 1950 mais de 500 corpos foram encontrados no local.
 Centenas de corpos permanecem no local, alguns se decompondo lentamente ou servindo de alimento para animais selvagens. Ninguem se atreve ir a fundo da floresta para retirar os corpos que permanecem ali por décadas.





























Documentário Legendado sobre o lugar


7 Responses so far.

  1. Achei bem legal! muito interessante a história dessa floresta! gostei muito mesmo! ^_^

  2. Anônimo says:

    Quero Visitar a floresta '-' alguem sabe onde é, se o publico pode entrar ;
    ...
    bem legal essse post =D

  3. Anônimo says:

    Lugar doidão, deve estar cheio de fantasmas e alienigenas do passado, deve haver um portal que leva pra outra dimensão, tipo triângulo das bermudas, to viajandoooooooooooo

  4. Na vida tudo e capaz de acontecer,o ser humano e dificil de entender,e a natureza tem seus misterios.

  5. Anônimo says:

    Pessoas sem DEUS leva a isso...
    Não imaginam que suas vidas não acabaram a partir do momento que se mataram... infelizmente a dor vai ser muitas vezes pior do que se imagina por ter tirado a própria vida.
    DEUS avisa sobre o suicídio desde que o mundo é mundo. Mas a maioria ignora e acha que tirando a vida vai resolver seus problemas. Que o Espiríto Santo de DEUS invada a vida das pessoas que pretendem tirar a própria vida.
    DEUS abençoe.

  6. Anônimo says:

    Quanto menos sabemos mais julgamos. O dia em que as pessoas conhecerem a doutrina Espírita Kardecista, terá as respostas para estes atos e principalmente as consequências para a pessoa que o pratica.Se imaginassem o que as esperam...Nós espíriras sabemos, pra nós não tem mistérios, sabemos exatamente o que ocorre nesta floresta. Como disse Jesus: "Ouçam os que tem ouvido para ouvir"...

Copyright © Isso dá Medo - KYLE