Mais lidos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Bohemian Club é um clube de cavalheiros proeminentes privado em San Francisco, California, Estados Unidos.
http://www.samliquidation.com/images/enforc17.jpg O clube está localizado na Taylor Street 624, em San Francisco. Fundado em 1872 a partir de uma reunião regular de jornalistas, artistas e músicos, logo começou a aceitar os empresários e empreendedores como membros permanentes, bem como oferecendo uma adesão temporária a presidentes de universidades e comandantes militares que estavam servindo na Área da baía de São Francisco.Um clube verdadeiramente neoconservador e de pesssoas influentes da elite, que representam cerca de 2.000 membros (todos os homens, a maioria norte-americanos, que representam um quarto da riqueza privada total nos Estados Unidos, mas também alguns europeus e asiáticos), que reunem todos os anos durante as duas últimas semanas de Julho, no Bohemian Grove.

(Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre).


Atualmente, o clube tem uma composição diversificada de muitos líderes locais e globais proeminentes, desde artistas e músicos a empresários de liderança.
dollar_spider
occult-washingtondc_owl
owl-capitol-close 
 A coruja é considerado o mascote de clube, de acordo com a  Wikipédia é um simples clube mas na verdade não é bem isso saiba porque.


Em Bohemian Grove, as elites se reúnem para participar de rituais ocultistas secretas. Um dos rituais chamados a cremação de Cuidados tinham sido expostas e capturadas na câmera apenas alguns anos atrás. Durante este ritual, uma efígie de uma criança é queimada em frente a uma estátua de coruja gigante como elites vestido de vestes brancas e vermelhas stand by piras de fogo. Esta é acompanhada por um som de gritos [dor]. Depois de ser exposto, alegam que as crianças não eram realmente machucado.
http://2.bp.blogspot.com/_Cu2Vdj_ODc0/TC_8lcwvJNI/AAAAAAAABWI/6N8dY-VvHqQ/s1600/bohemian-grove-satanic-gathering.jpg Então por que nossos líderes mundiais estão envolvidos com atividades ocultas? Há uma religião de mistérios que eles estão praticando que o resto de nós não é bom o suficiente para saber a respeito dela? É bem conhecido pelos estudiosos que toda religião convencional tem muitos paralelos com alguma outra, e assim você tem o oculto, que também parece ter muitas semelhanças com a maioria das religiões, se você cavar fundo o suficiente. O atributo da crucificação, três dias morto e então ressurreto pode ser encontrado em muitas religiões tão antigas quanto os antigos egípcios com a estória de Ísis e Osíris. Antes do cristianismo, o paganismo era a religião dominante na Europa. Muitas igrejas cristãs na Europa foram construídas em cima dos locais de igrejas pagãs mais antigas, e mesmo algumas igrejas pagãs foram convertidas para o uso da nova religião. Qualquer um que se recusasse a se converter para a nova religião e continuasse a praticar o paganismo era intencionalmente e irremediavelmente rotulado de satanista, ou adorador do diabo, pelos cristãos e isolados ou perseguidos e mortos.
 O assunto é muito extenso breve mais matérias sobre o assunto.
Fontes:
http://www.freedominacage.com 
http://www.piratenews.org/                                                                                                                       

Copyright © Isso dá Medo - KYLE