Mais lidos

terça-feira, 4 de janeiro de 2011



Editado pela Editora Naós, este é sem dúvida o livro mais corajoso a falar sobre a maçonaria no Brasil, antes apenas livros estrangeiros destrinchava os assuntos desta maneira, o autor publica nacionalmente o seu excelente livro que causará polêmica, principalmente no meio evangélico, sabendo que alguns pastores ainda são maçons. 
Geldes Ronan Passos, é um dos homens mais corajosos que conheço, além de ex-maçom de grau 33, ele é ex-macumbeiro, ex-chefe de terreiro, foi empresário metalúrgico em Goiânia, sofreu falência, passou grande luta, perseguido e ameaçado de morte, se converteu a Cristo. Morou em Redenção no Pará e hoje está em Palmas-TO, trabalha com consultoria e dá cursos e palestras a empresários e funcionários públicos. 
O livro de Geldes foi lançado a primeira vez em Redenção-PA de forma independente.  A editora Naós se interessou pelo Livro e pelo testemunho autêntico, lançando-o nacionalmente, o que deverá causar muita polêmica. Conheci o Geldes em Redenção e tive oportunidade de conviver com ele e sua família, gente que dá a vida por Cristo. Neste livro Ronan afirma que a Maçonaria é uma religião envolvida profundamente com o espiritismo e cheia de simbologia ocultista. 
escobrindo o Espírito da Maçonaria
Autor: Geldes Ronan Passos
Tamanho: 14x21 cm 94 pgs.

Com a autoridade de quem atingiu o Grau 33º. do R.E.A.A., da Maçonaria, Inspetor Geral da Ordem e Mestre Instalado (Venerável Mestre), e de quem se dedica há mais de 16 anos à prática do Evangelho, o autor dá seu testemunho pessoal, sem reservas, acerca do que viu, ouviu, e praticou em loja maçônica.

O autor insta os maçons e candidatos à iniciação a olharem para a Maçonaria com outros olhos que não aqueles cegados pelo “brilho”, pelo glamour e pelo mistério que tanto os fascina. Eles ficam “encantados” a ponto de se lançarem, de olhos vendados e com direito a sinistros juramentos, para dentro daquilo que, à luz da Bíblia, revela-se como uma sepultura espiritual, uma fantástica armadilha preparada pelo espírito do anticristo, mencionado na Bíblia.

No entanto, no que depender de Deus, somente permanecerá enganado aquele que assim quiser permanecer. Jesus Cristo é a Luz e, quem se colocar sob seus cuidados, “não andará em trevas”. 

Esta leitura requer determinação e coragem. Na verdade, é um grande desafio e pode levar o leitor sincero a uma decisiva ruptura com a alienação espiritual.

(Editora  Náos)

2 Responses so far.

  1. Acabei de ler o livro deste estelionatário. O mesmo se glorifica de ter dado o cano na cidade de Goiania há muitos anos, e coloca na conta de Jesus suas dividas, dizendo que elas foram perdoadas ou estão prescritas, que hipocrisia meu Deus. Se vangloria de estar bem de vida hoje.

    Prezado Heldes se se converteu de verdade sugiro que coloque a mão na consciência e pague suas dividas, ainda que prescritas ou perdoadas.

    Posto que, por certo esses valores tirou conforto de outras pessoas e quem sabe até um futuro descente. A divida não paga certamente gerou muita dificuldade aos credores que não puderam dar melhor condição a seus filhos e até o dizimo da Igreja.

    Faço isso e mostre que é mesmo um convertido e trabalhe para pagar o que você moralmente deve, prove que é um homem de bem e honrado e tente não se vangloriar de não ter pago suas dividas, isso é imoral e certamente não cristão.

    É um péssimo exemplo para os demais cristão ou não, em um Pais onde se sabe que a impunidade reina.

    Como evangelizador que diz ser pague suas contas já que esta tão bem de vida e assim mude seu depoimento para dizer que faliu sim mas que Deus te deu forças para pagar as dividas ainda que prescritas e "perdoadas" pelos que não tiveram seguer meio de cobrar e, ai sim de um testemunho verdadeiro de Jesus.

    Carlos Lindomar de Sousa

    Advogado e Professor Universitário

  2. Baixar o Documentário - Maçonaria Revelada - Dublado - Pela primeira vez, templos maçônicos espalhados pelo mundo abrem as suas portas e permitem a filmagem exclusiva das nossas câmeras - http://mcaf.ee/bniut

Copyright © Isso dá Medo - KYLE