Mais lidos

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jersey Devil (Demônio Jersey),  chamado às vezes o Diabo de Leeds, Lenda ou verdade?Jersey
É dito que a besta da imagem acima habitou o sul de Pine Barrens em Nova Jersey, com relatos que se  iníciam em 1800 e continuam até o século 20.A criatura é  descrita como um bípede voar com patas, asas de morcego e uma cabeça parecida com um cavalo.A lenda de uma criatura derivada de um conto sobre “Mãe de Leeds, uma bruxa local, que invocou o demônio ao dar à luz seu 13 º filho.Quando o bebê nasceu, imediatamente transformou-se em uma criatura demoníaca e voou para o Pine Barrens.The Jersey Devil foi responsabilizado por inumeras mortes de gado  e sons bizarros.No início de 1900, dezenas de pessoas em New Jersey e estados vizinhos alegaram ter presenciado o Demônio de Jersey ou ver a evidência de que o demônio avia passado por ali.Como a história se espalhou, até mesmo os homens crescidos não quis aventurar-se na noite. Foi dito que a besta levado cães de grande porte, gansos, gatos, pequenos animais e até crianças ocasionais. As crianças nunca mais foram vistas, mas  animais muitas vezes eram encontrados. O Diabo também foi dito para secar o leite das vacas respirando sobre eles e para matar os peixes nos córregos, ameaçando a subsistência de toda a região.
Em novembro de 1951, um grupo de crianças teriam sido encurralado pelo Diabo no Clubhouse Duport em Gibbstown.A criatura delimitadas de distância, sem ferir ninguém, mas relatórios alegou que foi visto por dezenas de testemunhas, antes de finalmente desaparecer novamente. O avistamento mais recente do que a criatura foi dito ter sido em 1993, quando um guarda florestal chamado John Irwin estava dirigindo ao longo do rio Mullica no sul de Nova Jersey. Ele ficou surpreso ao encontrar a estrada à sua frente bloqueado pela Jersey Devil. Ele a descreveu como sendo cerca de seis metros de altura, com chifres e pêlo preto opaco. Poderia ter sido este o informou Jersey Devil - ou alguma outra criatura totalmente? Irwin afirmou que ele ea criatura olhou para o outro durante vários minutos antes de o monstro finalmente virou e correu para a floresta.
Se fosse apenas um mito, então como explicar os avistamentos da criatura e testemunhos de pessoas de confiança como empresários, policiais e até mesmo funcionários públicos? Eles não são fáceis de desmentir boatos ou como o resultado de bebedeira. Poderia o Jersey Devil ter sido real, afinal? E se assim for, ainda é lá fora, nas regiões afastadas do Pine Barrens - à espera de ser encontrado? 


A História ou lenda deu origem a um jogo de videogame para ps1
 

Além de filmes como
The Last Broadcast 1998 O filme trata de um documentário -maker chamado David Leigh, e sua investigação sobre o fato ou ficção assassinatos, onde um par de acesso ao cabo hosts são assassinados em circunstâncias misteriosas. Leigh propõe a descobrir a verdade por trás dessas mortes, enquanto que o documentário. O plano é que os quatro para entrar no Pine Barrens, com Suerd levando-os para a localização de The Jersey Devil. Durante a caçada, que vai transmitir um show ao vivo simultaneamente, via televisão, internet e rádio amador .

Carny 2009 (Carnavalesco) é um filme de terror de 2009, sobre o Demônio de Jersey

13 Child 2002 (13 crianças ou 13 º filho) é um direct-to-video filme de terror , com base no Demônio de Jersey .


Esse mistério que permanece até os dias de hoje intrigam muitas pessoas, isso gerou filmes, documentários, desehos, games e muitos mais, e você tem medo de Jersey Devil?

4 Responses so far.

  1. em que língua o artigo foi escrito?

    melhore essa gramatica aí,ta tenso ler

  2. Maxell says:

    parte do texto é escrito em inglês, e nada foi alterado após a tradução.

  3. Luh! says:

    desisti de ler no começo... insuportavel tentar ler isso

  4. Poxa nada a ver! Burro é quem tem preguiça de ler! adorei a matéria e queria que mais dessas pessoas estudiosas e que só querem o melhor português possível, dessem algumas de suas preciosas horas para escrever matérias tão importantes como as suas!

    belo trabalho... Abrass =D

Copyright © Isso dá Medo - KYLE