Mais lidos

domingo, 9 de agosto de 2009




Foi documentado um impacto de um grande objeto desconhecido em Shag Harbour, Nova Escócia, em outubro de 1967. O acidente foi investigado por várias agências do governo canadense, e uma pesquisa subaquática foi lançada para recuperar os restos do objeto. O governo canadense declarou que não sabe qual aeronave estava envolvido e de que origem. É um dos poucos casos em que uma agência governamental declara que um objeto voador não identificado é envolvido um caso desses.


9- Katz II



Em 2007 foi descoberto um barco sem tripulação ao largo da costa de Queensland, nordeste da Austrália, em abril. O iate, que havia deixado Airlie Beach no domingo, 15 de Abril, estava navegando cerca de 80 milhas náuticas (150 km). Quando acharam na sexta-feira, o motor estava funcionando, um computador portátil estava em funcionamento, o rádio e GPS estavam trabalhando e uma refeição estava servida para comer, mas os três homens da tripulação não estavam a bordo. Todos os coletes de segurança estava a bordo. Os investigadores recuperaram uma gravação vídeo que mostrava cenas da tripulação pouco antes do seu desaparecimento. As filmagens mostram nada anormal.


8-The Cando Event





"The Cando Event " foi uma explosão que ocorreu na aldeia do Cando, Espanha, na manhã de 18 de janeiro de 1994. Não houve vítimas neste incidente, tem sido descrito como sendo como um pequeno evento Tunguska. Testemunhas afirmam ter visto uma Fireball no céu com duração de quase um minuto. Algumas árvores foram encontradas deslocadas 100 m do ocorrido. O mistério se tornou um terreno fértil para a teoria da conspiração e muitos acreditam que existe uma força de outro mundo .


7-Surrey Puma




Desde a década de 1960, um misterioso gato preto semelhante a uma onça-parda foi visto no sudoeste de Surrey, na Inglaterra. Foi observado varias vezes pelos moradores e também por funcionários do governo. Em 1963 um avistamento por um policial provocou mais interesse no assunto e um ano mais tarde um boi foi encontrado mutilado por uma grande criatura. Mais de 300 relatórios do gato preto foram recebidos pela polícia em um ano .


6-The Bloop





"The Bloop" é o nome dado a um ultra-som de baixa frequência submarina detectada várias vezes durante o verão de 1997. A fonte do som permanece desconhecida. De acordo com cientistas que estudaram o fenômeno que corresponde ao perfil ao áudio de uma criatura viva, mas não existe um animal que poderia ter produzido o som. Se o som não provêm de um animal, será do que ?.




5-The Lead Masks Case





"The Lead Masks Case" refere-se à descoberta de dois corpos no Brasil em 1966. Os corpos foram encontrados em um campo vestindo casacos impermeáveis e máscaras (geralmente utilizado para proteger contra as radiações - foto acima). Estranho foi a descoberta de um pequeno caderno ao lado dos corpos com sinais e números, e uma carta na qual estava escrito: "16:30 estar no local acordado. 18:30 engolir cápsulas". A garçonete, que foi o último a vê-los vivos disse que um deles parecia muito nervoso e mantinha os olhos em seu relógio. Não houve lesões evidentes sobre os corpos. Gracinda Cortino Barbosa de Souza e seus filhos, que morava ao lado do morro onde o homem morreu, alegou que tinha visto um OVNI que sobrevoam o local no exato momento da hora da morte.

(EIT@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@)

4-The Grinning Man






"-The Grinning Man" é um homem misterioso que era sempre avistado. Dois jovens disse que ele virou-se e olhou para eles com um sorriso permanente no rosto. De acordo com os homens que entrevistou os rapazes: " homem era superior a seis metros de altura, eles concordaram, e estava vestido com um traje de macacão verde e parecia que refletia luzes. Uma grande faixa preta em torno de sua cintura". Os meninos também disse:" Ele tinha uma aparência muito escura, e pouco os olhos redondos .... "O mais assustador e aspecto bizarro do encontro é o fato de que eles não viu nenhum cabelo, orelhas, nariz..


3-Toynbee Tiles





"Toynbee Tiles" são azulejos de mensagens de origem misteriosa encontrada embutida em asfalto nos Estados Unidos e três capitais sul-americanas. Desde a década de 1980, várias centenas de azulejos foram descobertos. Eles são geralmente do tamanho de uma placa de carro, mas, por vezes consideravelmente maior. Contêm algumas variações sobre a seguinte descrição:


Azulejo
TOYNBEE IDEAIN
KUBRICKS 2001
RESURRECT DEAD
ON PLANET JUPITER.


A maioria dos azulejos conter texto semelhante ao anterior. A escrita é de um estilo semelhante e de má qualidade. Um azulejo que costumava estar localizada em Santiago do Chile menciona um endereço Filadélfia, Pensilvânia: 2624 S. 7. Philadelphia, PA. Os atuais ocupantes da casa não sabem nada sobre as telhas e são incomodados por pessoas que pergunta sobre o caso.


2-Taman Shud Case


Em 1948, o corpo de um homem foi encontrado na praia Somerton em Adelaide, na Austrália. O homem nunca foi identificado. A polícia encontrou uma mala que eles acreditam que é do homem. Uma pequena nota no bolso do homem disse: "Taman shud", que é a última linha do livro Rubaiyat de Omar Khayyam. Ela havia sido cortado de um livro. Um médico apos ver a nota sobre a noticia na TV chamou a policia e disse que o livro tinha aparecido no banco traseiro do seu carro. Era a cópia que tinha tido a nota removido. Na parte de trás do livro tinha uma mensagem não decodificada

NOTA
MRGOABABD
MTBIMPANETP
MLIABOAIAQC
ITTMTSAMSTGAB


Ninguem sabe até hoje o que isso significa

Mais informação do caso no Wikipédia : http://en.wikipedia.org/wiki/Taman_Shud_Case

1. Shroud of Turin



O sudário de Turim é um pano de linho que ostenta a imagem de um homem que aparentemente morreu de crucifixão. A maioria dos católicos que consideram ser o enterro mortalha de Jesus Cristo. Actualmente, está na Catedral de St. John the Baptist, em Turim, Itália. Apesar de muitas investigações científicas, ninguém ainda foi capaz de explicar como a imagem foi impressa na mortalha e apesar de muitas tentativas, ninguém conseguiu replicar-lo.

Além disso, um outro tecido (o Sudarium) conhecidos até mesmo de tempos bíblicos (João 20:7) existe o que é dito ter coberto a cabeça de Cristo no túmulo. Um estudo 1999 por Mark Guscin, um membro da equipa de investigação multidisciplinar do Centro Espanhol para Sindonology, investigou a relação entre os dois panos. Com base na história, patologia forense, química sangue (o Sudarium também é relatado ter manchas sangue tipo AB), e padrões de manchas, ele concluiu que os dois panos cobre a mesma cabeça em diferente datas.


Mais 6 pessoal:


6-The Devil's Footprints






The Devil's Footprints foi o nome dado a um estranho fenômeno que ocorreu em Devon, Inglaterra, em 8 de Fevereiro de 1855. Depois de uma leve queda de neve, durante a noite, uma série de pata apareceram na neve. Estas pegadas, medindo de 1,5 a 2,5 centímetros de largura e oito polegadas aparte, continuou ao longo de todo o campo em um total de mais de 100 milhas, durante a maior parte do seu curso seguido retas. Casas, rios, haystacks e outros obstáculos foram percorridos, e pegadas apareceram nos telhados e muros altos..


5-The Death of Mary Reese





Mary Reeser, nascida em 1881, foi quase totalmente consumida pelo fogo em sua casa na Flórida 1951. A coisa estranha sobre a descoberta do seu corpo era de que uma parte do seu pé esquerdo foi deixado completamente ileso, e a temperatura extremamente elevada necessária para cremar um corpo humano não causam danos ao quarto ou objetos ao redor. O mistério nunca foi resolvido.

4- The Creation of Man





Este é provavelmente um dos mais conhecidos e controversos dos mistérios conhecidos. O mistério básico é: daonde viemos? Muitas pessoas acreditam que fomos criados por uma espécie de Deus, outros acreditam naturalmente através do processo de evolução, e alguns ainda acreditam que fomo colocados por "pessoas de outros planetas". Como não há provas conclusivas para qualquer argumento, o assunto continua a ser o nosso maior mistério.

O conceito de evolução afirma que através de uma série de adaptações e mutações de geração em geração, uma criatura pode mudar dramaticamente ao longo do tempo. Existem muitos argumentos contra a evolução, a maioria (no Ocidente) de fundamentalista cristão. O chefe da maior Igreja Cristã, Pope Benedict XVI, tenha dito recentemente que a evolução não é contrária aos ensinamentos da Igreja ou de uma crença em Deus, desde que não exclua Deus como o principal autor e organizador do processo.

3- The Mothman





Mothman é o nome dado a uma estranha criatura relatada na Charleston e Point Pleasant áreas de Virgínia Ocidental entre Novembro de 1966 e Dezembro de 1967. E alguns dissem que teria visto no ano de 2007.

A maioria dos observadores descrevem o Mothman como uma criatura do tamanho de um homem com grandes olhos vermelhos reflexivo. Muitas vezes parecia não ter cabeça, com os olhos fixados em seu peito. Uma série de hipóteses têm sido apresentadas para explicar a testemunha contas, desde a identificação errada e coincidência de fenômenos paranormais e teorias.

O Mothman foi visto primeiro em 1926 por um jovem rapaz. Ao mesmo tempo, três homens estavam cavando um túmulo em um cemitério perto quando viram um homem pardo com asas. Ambos os incidentes foram reportados independentemente uns dos outros. Foram realizados várias aparições do Mothman apesar de não existir provas fotográficas.

2- El Chupacabra





Chupacabra é principalmente associada com comunidades latino-americanas nos E.U.A., México e Porto Rico (onde foi primeiramente relatada). É supostamente uma criatura do tamanho de um urso pequeno, com uma fileira de espinhos, que se estendem do pescoço até a base da cauda, o que leva o seu nome ao facto de que é suposto ataque animais e beba seu sangue - especialmente caprinos.

Embora a lenda teve início por volta de 1987, existem muitas semelhanças com o Vampiro de Moca, o nome dado a uma criatura desconhecida que matou animais por toda a pequena cidade de Moca na década de 1970.

Várias pessoas juram ter visto essa criatura em suas fazendas mas até hoje ninguem sabe o que matou as ovelhas.

1-Frederick Valentich's Disappearance



O Frederick Valentich Disappearance é um evento que ocorreu em 21 de outubro de 1978, em que Frederick Valentich desapareceu em circunstâncias inexplicáveis enquanto pilotava uma aeronave. Antes de seu desaparecimento, Valentich reportados via rádio, que ele tinha deparado uma embarcação não identificada que estava em movimento na mesma velocidade do seu avião, e que pairavam sobre ele. Nenhum traço de sua aeronave Valentich ou jamais foi encontrado. Ele reportou em seu rádio " Essa estranha aeronave está flutuando em cima de mim novamente (microfone aberto por dois segundos). E não é um avião.

Copyright © Isso dá Medo - KYLE