Mais lidos

terça-feira, 28 de julho de 2009

A grande maioria dos leitores do meu blog - mais de 70% - acredita ou acha possível a existência de extraterrestres, segundo enquente que realizei aqui durante 10 dias, onde 189 pessoas (muito obrigado) votaram e deram sua opinião.



Britânicos acreditam mais em ETs do que em Deus [Revista Super Interessante]

Uma pesquisa feita por um jornal revelou que britânicos acreditam mais em fantasmas e extraterrestres do que em Deus. Das 3 mil pessoas entrevistadas, 58% afirmaram acreditar em coisas sobrenaturais e ETs, enquanto 54% deles disseram acreditar em Deus (alguns acreditavam nos dois). As mulheres são as mais descrentes.


Em grande parte, realizei essa enquete, motivado pelos últimos acontecimentos Ufológicos ocorridos no estado de Santa Catarina, nas primeiras semanas de novembro - onde vários agroglífos (sinais desconhecidos em plantações) surgiram no interior do estado - desencadeando uma procura enorme por esses acontecimentos.

Agroglífo em plantação de trigo em Ipuaçu-SC. [Clique para ampliar]


Meu blog sempre teve uma sessão dedicada à Ufologia - sou muito apreciador- e não poderia deixar de fora mais esse acontecimento, onde tive o prazer de ver pessoalmente esse fenômeno (sinais) e conhecer muita gente importante ligada a essa área.
Ivo (radialista da região), eu (Linksduzão) e A. J. Gevaerd (Ufólogo/ editor da Revista UFO)

Copyright © Isso dá Medo - KYLE